12 de jun de 2013

Selinho


Como Funciona:

- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
- Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou.
- Fazer 11 perguntas para quem for indicar.
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.

Onze coisas sobre o Sussurrante Jemi:
1.       Esse é meu segundo blog, o outro eu abandonei, tabem sobre fic da Demi e Joe
2.       Tenho preguiça em aprender html, os layouts são frees mais alguns eu personalizo ou pego algumas bases
3.       As vezes tenho vontade de excluir esse blog por falta de comentarios
4.       Tenho ótimas ideias de fics, porém não consigo passar pro papel ou word
5.       Provavelmente próximas fics serão adaptações ou de outros blog, mas sempre será creditado.
6.       Fico no blog por hobby, diversão, vício, mas nunca por obrigação
7.       Acho que falta comentarios aqui
8.       A meta do blog é de 50 seguidores
9.       Meu plano para o futuro é escrever uma fic inteiramente minha, nesse dia eu ficarei bem orgulhosa de mim mesma k
10.   Fico super feliz e animada quando vejo mais de um comentario do blog sobre a fic
11.   Não consigo durar muito com um layout

Perguntas do Henrique Montoya
1.       Pra você, o seu blog é uma obrigação ou um passa tempo?
Passa tempo
2.       O que acha sobre seus leitores? E qual a importância que eles tem para você?
Eles são muito lindos porém fantasmas D: . Meus leitores são super importantes pra mim porque estou repassando essa incrivel história para eles e que se apaixonem como eu me apaixonei.
3.       Você se importa com a opinião dos seus leitores sobre o seu blog?
Eu me importo muito mesmo
4.       Se a lua tem massa equivalente a 10px e o sol tem tamanho 1000x500px, qual éo tamanho do seu cabeçalho? (essa pergunta é para física blogosférica rsrs)
Não sei kk
5.       O que sonha para o seu blog?
Meta de seguidores comprida, muitas fics, melhoras ao decorrer da experiencia e fics de autoria minha
6.       O que você mais gosta de postar no seu blog?
Fics k
7.       Qual sua opinião sobre a blogosfera atual?
Está bem avançada e com liberdade total aos que se interessam e muitos blogs que ajudam a ter um blog melhor, assim como tutoriais para personalificação bem uteis
8.       Um grande motivo que não te deixa comprar um domínio personalizado para seu blog? (Imagine que você pudesse)
Falta de tempo para aproveitar
9.       Qual o blog que você mais visita?
Empire Jemi, Kawaii Word, e
10.   Qual sua dica para os blogs novos na blogosfera?
Divulgue bem seu blog
11.   Qual seu maior sonho?
Me formar em psicologia e ter minha própria clínica.

 Perguntas feitas por Empire Jemi:
1.       Gosta de azeitona? 
Não D:
2.       Porque não gosta de azeitona? :(((( é tão bom ksjdbzlx, eu sei que você não gosta u-u
Tem um gosto ruim na minha opinião u_u aushaush
3.       Gosta mais de que tipo de fic's? Ex.: hot, romance, drama, ficção, etc.
Romance fictício e com alguns hot’s –v- aushaushuahs
4.       O que é mais inspirador pra você?
Livros, filmes e música
5.       Já pensou algum momento em largar seu blog?
Penso todo dia
6.       O que mais gosta de fazer em seu tempo livre?
Ler
7.       Já imaginou sua vida igual ao conteúdo de alguma FanFic? 
Sim, ao da minha agora *-* aushaushauhs
8.       O que mais odeia quando uma autora faz na fanfic?
Fica enrolando muito pra terminar a fic e acaba sendo sem graça
9.       Prefere ler ou escrever?
Ler
10.   Cite algo que te inspirou em sua fanfic atual.
Livro e anjos caidos *-* aushas
11.   O que mais reserva para sua vida?
Meus conhecimentos u_u aushauhsuash

11 perguntas de Inimigo Perfeito:
1.       Qual historia do seu blog vc mais gosta?
A única que tem é a atual kk
2.       Um filme?
Uma prova de amor
3.       Quem mais vc gosta além da Demi?
Sou apaixonada pelo Joe Jonas
4.       Qual a sua musica preferida no momento?
Legião Urbana – Meu erro
5.       Quando criou o blog
 28 de fevereiro de 2013
6.       Que series gosta de assistir?
The big bang theory, 2 broke girls, house, law e order  SVU, etc
7.       Idade?
17 anos
8.       animal preferido?
Panda e cachorro *-*
9.       cidade ?
Candanga
10.   Quais as fics mais gosta de ler?
Empire Jemi, Letters, Jemi - Sorry, I love you e Oh, You Should Be Jealous
11.   cor favorita?
Roxo, azul e preto

Minhas perguntas:

  1. Visita mais blogs de html ou de fanfic?
  2. Niley ou Nelena?
  3. Qual sua inspiração?
  4. Qual a melhor fic que já leu?
  5. Qual blog você mais admira?
  6. Quais as 3 músicas que não pode faltar no seu dia?
  7. Oque te alegra no blog?
  8. Qual a maior dificuldade de começar um blog?
  9. Oque faz no seu tempo livre?
  10. Qual a melhor fic que tem no seu blog?
  11. Se acha uma boa escritora?

Obrigada a todos esses blogs pelo selinho, vou postar o capitulo hahah





Um comentário: